Poderosa grife italiana aposta em linha infantil + celebridade

Depois de Stella McCartney e Burberry, é a vez da Gucci lançar uma linha para os pequeninos, com Jennifer Lopez e sua prole trabalhando na divulgação.

A cantora (e jurada do programa American Idol nas horas vagas) ficou um tanto reclusa após o nascimento dos gêmeos Max e Emme, mas a fase parece ter chegado ao fim. Ela e os filhos foram fotografados em uma praia usando Gucci dos pés à cabeça, pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott, em Malibu, na Califórnia.

Jennifer e os gêmeos em uma praia de Malibu, todos de Gucci (inclusive os óculos de sol)  © Reprodução

E como parte do lançamento da nova linha, a Gucci fará uma doação de US$ 1 milhão para a Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) e US$ 50 mil para a Fundação Maribel, fundada pela cantora e sua irmã, que dá suporte para mães e seus filhos ao redor do mundo, em especial nas áreas mais remotas do globo.

Gucci e Unicef são parceiras há cerca de seis anos, e até agora os donativos da marca de luxo para a fundação atingiram US$ 7 milhões.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: