C&A inaugura flagship em shopping de São Paulo e anuncia coleções de estilistas

A primeira loja-conceito da C&A Brasil abriu as portas nesta quinta-feira (21), em São Paulo, com uma parceria de peso nas suas araras. A coleção exclusiva da marca Maria Bonita Extra tem 35 look românticos com estampas florais, laços e bordados em tons como coral e lilás. Além da MBE, marcas como Isabela Capeto, Glória Coelho e Espaço Fashion já confirmaram linhas feitas unicamente para a loja do shopping Iguatemi.  Verdadeira febre do mercado fast-fashion, as parcerias com grandes estilistas não são a única aposta da C&A para conquistar o público consumidor de moda. A flagship vai reservar um espaço para coleções próprias de designers consagrados (com suas confecções e preços característicos), mas ainda não divulgou nomes. A disposição das peças também sofreu alterações em relação ao padrão da rede. Ao invés das submarcas com orientação etária, a loja tem seções separadas por estilo de vida.

A São Paulo Fashion Week também tem uma pop-up store montada na loja e ali vende o mesmo que vende na Bienal, em época de desfiles: livros de moda e produtos com o logo SPFW. Os mimos seguem com um minibar que oferecerá café e champanhe em “ocasiões especiais”, além de consultores de estilo para opinar sobre os looks das clientes e auxiliar na combinação. Assim como todos os funcionários do local, os experts vestem uniformes desenhados por Reinaldo Lourenço.

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