Coleção Valentino para Gap é babado

Prevista para o final deste mês, a coleção de Valentino para a Gap chega em clima de festa.  Primeiro por conta do fim de ano que se aproxima, época de trocar presentes, tal, fazer a sua wish list, enfim. Segundo, porque a parceria da gigante americana com uma das mais emblemáticas grifes italianas da era moderna não é à toa. A grife do logo azul acaba de inaugurar sua primeira loja milanesa e, com o lançamento da cápsula, presta bela homenagem à Velha Bota.

A dupla de diretores artísticos da Valentino, Maria Grazia Chiuri e Pier Paolo Piccioli, criou uma linha enxuta e um tanto neutra para os padrões da casa que assumiram há dois anos, depois que o criador homônimo anunciou sua aposentadoria. Fiel à expertise da Gap em trabalhar com os khakis, a coleção Valentino é composta de peças de ares militares como parkas, calças cargo e um hoodie, todas com acabamento de babados. Detalhe comum a todos os itens, as camadas tratam de lembrar que, acima de tudo, a intenção do mestre sempre foi a de deixar muito feminina qualquer tipo de mulher. Os preços vão de 90 a 200 Euros.

A linha Valentino para Gap estará à venda, além da boutique italiana, na Colette, em Paris, e na Dover Street Market, em Londres.

Coleção Valentino para Gap

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: