Dior faz desfile e lança a bolsa Lady Grey no Brasil

A Lady Grey, mais recente versão da Lady Dior, bolsa-ícone da grife francesa, já está no Brasil. O modelo aparece na cor cinza agora e foi lançado nesta quarta-feira (24) com um desfile no restaurante Skye, no Hotel Unique, em São Paulo. Esta é a quarta vez que a Lady Dior ganha nova cara – já foram lançadas a Lady Noir, a Lady Rouge e a Lady Blue.

No desfile, feito para clientes da grife, a Lady Grey esteve na passarela em couro e em verniz e acompanhou os looks da Cruise Collection primavera-verão 2011 da Dior. A Cruise Collection, também chamada de Resort Collection, é uma coleção com menor volume de peças e uma espécie de preview do que vem por aí no próximo grande lançamento de uma grife para determinada temporada.

Enquanto esta Cruise Collection já havia sido lançada lá fora, a apresentação oficial da Lady Grey para o mundo acontece somente nesta quinta-feira (25), em Londres, com a presença de John Galliano, estilista da Dior, e Sidney Toledano, presidente da grife. O Brasil viu o modelo em primeira mão.

Mais uma vez, a atriz francesa Marion Cottilard é a musa da campanha da nova versão da Lady Dior, fotografada em Londres. O que não se sabe ainda é se haverá algum outro grande cineasta por trás de um possível vídeo de divulgação da Lady Grey, como aconteceu com a Lady Blue, que teve David Lynch no comando de um curta rodado em Xangai, na China.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: