Karl Lagerfeld desenvolve coleção cápsula para Macy’s

Mais uma parceria de sucesso está a caminho. Depois da histeria coletiva causada pelo lançamento da linha da Lanvin para H&M, será a vez de Karl Lagerfeld emprestar seu estilo para Macy’s. A linha do estilista da Chanel para a rede americana será lançada em setembro de 2011.

Lagerfeld criará uma coleção feminina de edição limitada que será vendida em cerca de 250 lojas Macy’s, assim como no site da rede. “Lagerfeld tem uma posição única no mundo da moda, ele é um ícone e um modernista”, explicou Terry J. Lundgren, CEO da Macy’s. A coleção faz parte de uma nova iniciativa da rede na qual estilistas de renome irão desenvolver coleções cápsula. O primeiro a participar do projeto será Kinder Aggugini.

Além da linha para Macy’s, Lagerfeld parece estar envolvido em uma outra empreitada. Segundo o site WWD, trata-se de uma marca feminina com preços acessíveis que será lançada no segundo semestre de 2011. Na última temporada de desfiles internacionais, Lagerfeld havia cancelado a apresentação de sua grife em Paris alegando que estava desenvolvendo uma coleção mais barata.

Não é a primeira vez que o estilista desenha para esse tipo de mercado. Em 2004 ele foi o primeiro designer a colaborar com uma linha para H&M.

Look da marca própria de Karl Lagerfeld.Mais uma parceria de sucesso está a caminho. Depois da histeria coletiva causada pelo lançamento da linha da Lanvin para H&M, será a vez de Karl Lagerfeld emprestar seu estilo para Macy’s. A linha do estilista da Chanel para a rede americana será lançada em setembro de 2011.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: