Dudalina abre sua primeira loja em São Paulo

 

Maior fabricante de camisas do país, a Dudalina acaba de inaugurar sua primeira loja conceito, a Dudalina 595, em São Paulo. A ideia é oferecer os produtos da marca dentro do conceito conhecido como “loja destino”. Ou seja: pensada para que os homens saiam de casa e se desloquem até lá com o objetivo de reabastecer seu closet.

Algumas delicadezas, como atendimento personalizado no escritório ou na casa do executivo, a possibilidade de organizar eventos, degustações ou happy hours num espaço especial, que conta com uma cozinha super equipada, uma charutaria e uma barbearia, previstas para o futuro, completam os mimos. “A compra tem que ser uma coisa emocional, mágica. Por isso, queremos fazer uma venda mais cuidada”, diz Sonia Hess, presidente da empresa.

DIVULGAÇÃO

Outros diferenciais: o projeto Su Misura, em que camisas podem ser encomendadas sob medida e entregues em uma semana, os ternos desenvolvidos com a empresa italiana Bianconi, feitos com tecidos Ermenegildo Zegna e preços em torno de 2900 reais e a recém lançada linha feminina, que deverá ser reabastecida de novidades semanalmente.

As três linhas tradicionais da marca também estão lá: Base (jeans), Individual (casual) e Dudalina (social). “Afinal, queremos vestir o homem em todos os seus momentos, seja no trabalho, no lazer ou no esporte”, diz Sonia.

A loja funciona no mesmo espaço em que a Dudalina aterrissou em São Paulo 23 anos atrás, na rua Tomás Carvalhal, 595 – daí o nome do novo empreendimento, que deve se multiplicar em 2011, com pontos em shoppings e em outras capitais brasileiras.

Rua Tomás Carvalhal, 595 – Paraíso
Telefone: (11) 2308-0595
Segunda a sábado das 10 às 20h. Domingos das 10 às 15h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: