Chicks on Speed lança sapato elétrico

“Londoners” de plantão, save the date.  A partir de amanhã, 3 de dezembro, tem exibição boa na área. É que o grupo alemão de electroclash, Chicks on Speed, apresenta a sua mais nova criação, parte de um projeto que já existe há algum tempo.

Trata-se do E-shoe, elaborado em parceria de peso, entre o designer de acessórios queridinho da Sarah Jessica Parker, Max Kibardin, a editora da Vogue Japão Anna Dello Russo e Britney Spears, que inclusive já usou uma dessas criações em sua turnê de 2009.

O sapato tem forma de guitarra elétrica e faz parte de uma coleção na qual Kibardin vem trabalhando ultimamente. Só que, desta vez, ao lado junto da banda, o designer resolveu criar algo endossável. Para o grupo foram desenhados seis diferentes modelos, um para cada membro da trupe. E ao que tudo indica, os eletric-shoes serão vistos em pés de personalidades por aí.

Com o sapato será lançado o segundo livro da banda, intitulado Chicks on Speed Don´t Art Fashion Music. Nele, o grupo explica o motivo da moda andar sempre junto da música e com a arte. Para quem quiser dar uma conferida, a mostra estará até o dia 30 de janeiro de 2011 na própria galeria da banda, no East London. Vogue indica! (ALEXANDRE CORSINI, de Milão)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: