Coleção de Oskar Metsavaht para Riachuelo é hit de vendas

 

Looks da coleção que Oskar desenhou para a Riachuelo; o macacão (à esq.) foi o best-seller

 

Das 120 mil peças produzidas pela Riachuelo da coleção que Oskar Metsavaht desenhou para a marca, só restaram dez mil. Diferentemente do que a fast shop imaginava, a linha não deve durar até o Natal e eles estão correndo para produzir mais 50 mil peças antes do fim de ano.

“O Oskar foi um sucesso, superou nossas expectativas”, conta a gerente de marketing da Riachuelo, Marcella Martins de Carvalho. “Não vamos conseguir produzir mais peças de todos os modelos da coleção, por causa de matéria-prima, mas estamos correndo para repetir alguns modelos.”

Cris Barros desenha coleção de inverno para Riachuelo

Segundo Marcella, o best-seller absoluto da coleção foi o macacão preto de algodão, com cavalo baixo. “Foi uma surpresa, já que é uma peça de moda.” O público também chamou a atenção da fast shop: “Se antigamente havia dois mercados muito bem definidos – o consumidor com poder aquisitivo, que queria consumir moda, e outro que não tinha tanto poder aquisitivo e estava feliz em consumir roupa, simplesmente –, hoje há um terceiro, que não tem tanto poder de compra, mas quer consumir moda. E é esse cliente que a gente atende hoje.”

A Riachuelo conversa com Oskar para uma segunda parceria no ano que vem, mas que não deve vir antes da coleção de inverno que Cris Barros desenhará para a loja.  A gente bem que tentou saber um pouco mais sobre a linha, na qual a estilista já trabalha, mas, por enquanto, tudo é sigilo.

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