O melhor de 2010: as melhores campanhas publicitárias

Quem não gosta de uma boa campanha de moda? Algumas grifes conseguem cativar tanto o público que uma roupa fica na memória das pessoas por anos e anos. Em 2010 as agências de publicidade mostraram que vêm fazendo seu dever de casa. O ano contou com campanhas memoráveis, celebridades em lindas fotos e ações de marketing que multiplicaram lucros de maneira incrível. Relembre as melhores estratégias e campanhas do ano eleitas pela equipe do MODASPOT.

5º LUGAR: Mamma mia! A Dolce & Gabbana resgatou a origem italiana da diva Madonna e fez uma campanha de inverno 2010 troppo buona! Ponto para eles!

 

4º LUGAR: Para comemorar seus 10 anos, a marca John Varvatos se inspirou em uma das capas de disco mais icônicas da história, a do álbum Sgt. Peppers, dos Beatles, de 1967. Na foto da campanha, figurões como Slash, Iggy Pop e Joe Perry. A comemoração ainda contou com um show no prédio do lendário clube punk CBGB, em Nova York, onde existe atualmente uma loja da grife.

 

3º LUGAR: A Tommy Hilfiger criou uma rádio online superbacana para divulgar suas novas fragrâncias. Como se não fosse o bastante, a marca ainda chamou a dupla Ting Tings para gravar uma faixa exclusiva para a campanha.

 

2º LUGAR: A campanha Be Stupid da Diesel deu o que falar. Foi banida do Reino Unido, premiada em Cannes e virou hit na web. Aqui no MODASPOT, leva nossa medalha de prata.

 

1º LUGAR: Ninguém aproveitou melhor o fenômeno Alexa Chung do que a Mulberry. A grife teve 79% de aumento nas vendas em 2010 após a criação da bolsa em homenagem à it-girl, a Alexa Bag. Merece nosso primeiro lugar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: