O troca-troca do Fashion Rio e do São Paulo Fashion Week

 

Fundação Bienal e Píer Mauá, QGs do SPFW e Fashion Rio

 

Foram divulgados os line-ups da edição de inverno 2011 do Fashion Rio e do São Paulo Fashion Week. A semana de moda carioca acontece entre 11 e 15 de janeiro, no Píer Mauá, enquanto a paulista, entre 28 de janeiro a 02 de fevereiro, na mesma bat- Bienal.

Atenção às mudanças: Juliana Jabour troca o Fashion Rio pelo São Paulo Fashion Week. Já Isabela Capeto se ausenta desta edição do evento carioca, assim como Claudia Simões e Graça Ottoni, que retornam no verão 2012. Como já havíamos te contado, Mara Mac e Cavendish trocaram o Fashion Rio pelo Fashion Business, enquanto Carlos Tufvesson anunciou o encerramento das atividades de sua marca. Coven e Coca-Cola Clothing voltam ao evento, que tem também o retorno do Rio Moda Hype, dedicado a novos estilistas, abrindo os trabalhos no Píer no dia 10.

Ainda no Rio, Ed Hardy e Ellus 2nd Floor desfilam no Rio-À-Porter, salão de negócios de moda e design oficial do Fashion Rio, que acontece entre os dias 10 e 13 de janeiro, no mesmo Píer.

Já em São Paulo, Erika Ikezilli, Wilson Ranieri e Simone Nunes deixam o São Paulo Fashion Week. Mario Queiroz não desfila, assim como a Rosa Chá. Esta edição do SPFW comemora os 15 anos do evento. E que venha a temporada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: