Parceria com a Lanvin alavanca vendas da H&M

       As lojas H&M abertas há pelo menos um ano tiveram 8% de aumento nas vendas no mês de novembro, em comparação com o mesmo período em 2009. No total de vendas da empresa, que é a segunda maior rede de vestuário da Europa, o aumento foi de 17%. O mês foi marcado pelo badalado lançamento da coleção em parceria com a Lanvin, que lotou lojas e esvaziou prateleiras em filiais da H&M do mundo todo.

As informações são do site Bloomberg.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: