Adriana Bittencourt conquista Andre Leon Talley

 

Adriana Bittencourt anda conquistando gente graúda com os caftãs e tops de sua grife Nour. Depois de Sarah Jessica Parker, que a fez, literalmente, tirar a blusa do corpo para levar, a vez agora é do editor de Vogue América Andre Leon Talley se derramar em elogios.

Talley está em viagem a Marrakesh, onde Adriana tem um pied-à-terre e foi conhecer a casa da moça, projetada por Bill Willis, amigo de Yves St Laurent e do casal Getty (Talitha e Paul), jet setters de primeira. Adriana o recebeu entre drinks e coquetéis, ao lado de Daniella “Issa” Helayel, amiga de longa data e nome por trás do vestido de noivado de Kate Middleton com o príncipe William.

No site, o editor conta um pouco da trajetória da Nour, da exclusividade do atendimento com hora marcada ao estilo das peças, sempre alegres e sofisticadas. Adriana relata que, durante as filmagens de Sex and the City 2 no hotel La Mamounia, SJP a parou e perguntou sobre a blusa que ela vestia, criação sua. Levou, é claro. Outro momento especial relatado no artigo é o de Barbra Streisand provando durante duas horas os caftãs da brasileira, peças especiais que já conquistaram Gisele Bündchen, a crítica gastronômica Katie Lee e Margherita Missoni, fã também dos acessórios da grife. Barbra gostou tanto que deixou mensagem querida no guest book da loja. Tá podendo, hein, Adriana?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: