Jerry Hall, de LSD a YSL

Jerry Hall no divã, para o espetáculo 'Love Letters'.

Confissão digna de divã. Em entrevista à revista americana Harper’s Bazaar, a modelo texana Jerry Hall revelou sua experiência com drogas durante a adolescência e como isso influenciou sua carreira no mundo da moda.

Um garoto lhe deu LSD em uma festa no colegial. “Na verdade, eu nunca tinha tomado drogas e estava muito nervosa. Depois disso, eu nunca tomei drogas de novo, nunca. Mas eu me tranquei no banheiro e passei a noite toda olhando para o espelho, espantada com a beleza dos contornos do meu rosto.”, conta.

REPRODUÇÃO

Quando a carreira de Jerry decolou, ela ainda era muito jovem. Mas seu grande impulso foi desfilar para YSL, como conta no livro autobiográfico Jerry Hall: My Life in Pictures (Quadrille, 2010), lançado em setembro deste ano.

De quebra, conquistou o coração do rolling stone Mick Jagger – um “serial seducer” em suas palavras. Com o conquistador, a top teve duas filhas: Elizabeth (novo rosto da Lancôme) e Georgia May (estrela da Chanel e modelo premiada pelo British Fashion Council).

Deixe um comentário

