Manish Arora e Nespresso na terra da fantasia

 

Talvez você já tenha reparado nas novas vitrines das boutiques Nespresso, cheias de seres coloridos, com pinta de personagens de conto de fadas, suspensos em torno das belas cafeteiras da marca. Acontece que, para comemorar o fim de ano, a Nespresso “vestiu” as vitrines de todas suas lojas pelo mundo com criações do estilista indiano Manish Arora. Ele, que desfila suas peças sempre muito coloridas e cheias de brilho na temporada parisiense, é o convidado da primeira edição do N-Art da Nespresso.

Arora criou um conto de fadas com 16 princesas, cada uma representando os 16 Grands Crus da marca. A estória se passa em um lugar imaginário, chamado Swig, comandado pelo Rei Bacchitarius que, durante uma de suas viagens de caça, foi conquistado pelo perfume de uma jovem, a Princesa Nespresso, que se tornou rainha. Dessa união nasceram essas 16 Princesas, que tem como missão espalhar pelo mundo seu amor e perfume. Destaque para a Dulsão do Brasil (foto).

Vai conhecer a obra do Manish Arora para Nespresso em uma das seis boutiques da marca em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, uma em Campinas e Brasília. É fofo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: