Christophe Lemaire faz boa coleção de estreia para a Hermès

 

 

A aguardada estreia de Christophe Lemaire (ex-Lacoste) na Hermès não decepcionou. Muito pelo contrário.

O estilista, que assumiu o posto deixado por Jean Paul Gaultier na última temporada, parece ter conquistado a plateia (Jane Birkin era uma das convidadas), que se mostrava encantada com os sobretudos, mantôs e capas brancos que abriram a passarela – pense na neve de Nárnia –, seguidos por peças em couro, uma das marcas registradas da grife, como a calça-bota ou o quepe de montaria de couro bem molinho.

 Estampas gráficas e cores (laranja, amarelo, verde água) em looks inteiros, ora arrematados por complementos como a incrível capa de lã, completavam a coleção.

Enquanto isso, fora da passarela, a polêmica compra de parte da Hermès pelo grupo LVMH, continua rendendo faíscas entre Bernard Arnault, dono da holding, e a família Hermès. Num encontro para informar a imprensa sobre os resultados da grife no último ano, Patrick Thomas, CEO da Hermès, comparou a jogada de Arnault a um estupro de uma bela mulher e pediu que ele reduzisse sua participação a 10% como prova de paz. Arnault, que detém 17% das ações da marca desde o final de 2010, disse ao NY Times que não vai reduzir sua participação.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: