Louis Vuitton: nova campanha e loja pop-up em Cannes

Sam Taylor para a Louis Vuitton

Na contramão da fotografia digital, a Louis Vuitton clicou personalidades de maneira artesanal, por meio de um processo usado no século 19, em que chapa é revelada por meio de uma solução de colódio, o que resulta em imagens que parecem envelhecidas. Sam Taylor, fotógrafa, artista e diretora do longa O Garoto de Liverpool,foi a primeira a posar para a campanha Double Exposure(veja no vídeo abaixo os bastidores das fotos), que também clicará seus modelos com alguns de seus objetos pessoais e tem lançamento hoje, em Londres.

Mais novidades da maison: a grife abrirá uma pop-up store em Cannes, em maio, durante o festival de cinema da cidade. A decoração da loja é inspirada na praia e no cinema  e o foco são as peças para a noite da LV.

 

 

Link do video : http://www.youtube.com/watch?v=Q6bsf622RYU&hd=1

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: