Pedro Lourenço para a Riachuelo

Pedro Lourenço: parceria com a Riachuelo

Depois de Oskar MetsavahtCris Barros, é a vez de Pedro Lourenço criar uma linha para a Riachuelo. Pois saiba que a coleção está em estágio avançado: as cerca de 60 peças estão desenhadas e já em fase de aprovação.

Mas alguns detalhes ainda estão sendo acertados, como o lançamento. É bem possível que a linha seja vendida em duas partes; a primeira, na época do dia dos namorados.

A coleção, masculina, tem o estilo chique de Pedro. Ele, sempre bem arrumado, às vezes é até chamado de “velho” pelos conhecidos. A razão: aos 20 anos, o estilista já manda fazer em alfaiate os seus bem cortados ternos – o que lhe dá ótimo aval para investir na alfaiataria para os meninos.

Então é de se esperar que os ternos da coleção sejam incríveis, assim como as camisas sociais. A linha também terá itens casuais, como bermudas e camisetas – vamos torcer para a de estampa de tornado degradê, que juram ser linda, ser incluída no mix, assim como a de estampa gráfica, a cara de Pedro. P&B? Sempre! Mas haverá cores também.

Mais torcida: o tênis é outro item que chamou a atenção de quem viu a coleção. De novo, juram que é lindo! Mais: tricô, gravata e relógio podem entrar na linha.

Como você leu na Vogue de fevereiro, Pedro também assinou uma coleção feminina para aDaslu, que deve ser lançada em breve. Que venham mais parcerias como essas.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: