Rive Droite em alta: Cidade Jardim recebe novas marcas internacionais

Cidade Jardim (à esq.), que terá lojas da Louis Vuitton (centro) e Prada (à dir.).

 

 

A Rive Gauche pode até ser a área mais descolada de Paris. Mas, em São Paulo, a margem direita do rio (muito menos glamouroso que o Sena, é verdade) é a que está na mira das marcas internacionais.

E concentrada num lugar específico: o Cidade Jardim. Além da Issa, que deve abrir loja no shopping (sua primeira no Brasil) até o final do ano, Louis Vuitton (com foco em ready-to-wear), Dior (uma flagship) e Gucci (que já conta com espaço no Iguatemi) são outras inaugurações previstas. Mas calma que tem mais. É por lá também que a Prada deve fazer sua aguardada entrada no país.

Ainda não se fala em data, mas as negociações com as grifes já estão a todo vapor. Tanto é que o shopping está preparando uma expansão para receber as marcas internacionais – e, ao que tudo indica, muitas outras.

Será que dá azar comemorar antecipadamente? Como nada foi confirmado ainda oficialmente, é possível que os planos mudem. Mas dado o cenário e o fato de o Brasil estar na mira das marcas internacionais, tudo deve ocorrer como previsto. Pelo menos, assim torcemos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: