H&M modifica campanha de verão veiculada no Oriente Médio

A sobreposição foi a maneira mais escolhida pela H&M para disfarçar os decotes e as blusas sem manga.

A marca de fast fashion sueca H&M adicionou tecido e peças extras de roupa, com a ajuda do Photoshop, aos anúncios da campanha de verão, feitos com Gisele Bündchen e veiculados em alguns países do Oriente Médio.

T-shirts brancas foram colocadas por baixo de regatas e vestidos e algumas peças ganharam mais tecido em partes estratégicas, como mangas e decotes. Gisele foi clicada pelo fotógrafo Daniel Jackson.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: