Mary-Kate e Ashley Olsen: memórias e guarda-roupa compartilhados

As irmãs Olsen fotografadas por Bruce Weber para a Vogue América de abril

Elas nasceram e cresceram juntas. Começaram a trabalhar com apenas nove meses de idade e, atualmente, aos 24, continuam parceiras nos negócios. Quem nunca teve a dúvida “qual é aMary-Kate e qual é a Ashley?”. As gêmeas prodígios da televisão agora colhem os frutos do investimento na moda. Sua empresa tem três marcas: The RowElizabeth and James e Olsenboye. A primeira, inclusive, concorre ao prêmio Swarovski para moda feminina do CFDA 2011.

Em entrevista a Vogue América de abril, a dupla contou que às vezes têm dificuldade de separar as memórias. “Nossas lembranças são compartilhadas. Nós não sabemos exatamente o que aconteceu com quem. Uma de nós foi picada por uma abelha, mas não conseguimos identificar qual”, explica Mary-Kate.

O mesmo acontece com o guarda-roupa. “Tem as coisas dela e as minhas. E uma pilha enorme de ‘talvez’”, conta Ashley. Na pilha, peças da mais recente coleção da Balenciagapedidas por Mary-Kate e uma jaqueta couture da Chanel. Sem contar a coleção de vintages, das duas. Pensando bem, até que não deve ser tão ruim ter que dividir tudo com alguém.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: